07 janeiro 2009

furadeira e parafusos


ai... reforma... tenho pouco senso prático, apesar de longe parecer um rocha, prática, rápida, eficiente... masss, não consigo me relacionar bem com pessoas transitando em casa, fazendo pequenos reparos - vai me dando uma sensação de estranha no ninho!


pedreiros, marceneiros, encanadores e afins... impressionante, eles não me entendem e nem eu a eles. Acho sempre que o serviço ficou a desejar, torto quando era para ficar em linha reta, molhado quando era para ficar seco, e por aí vai... acho que é porque ainda não encontrei o faz tudo da minha vida hahaha


estou em casa velha nova, novinha pra mim, mas com bastante tempo de vida, e apesar de ter passado por um tipo Lar Doce Lar do Luciano Huck, antes de eu entrar com toda prole, claro, ainda tem coisas a fazer. Quadros que vão para parede, tomadas que devem ser tapadas, prateleiras a serem fixadas, e vamo que vamo


neste momento, S Zé está na área, ele fura e eu meço, acho sempre com meu olho de raio X que ficou torto ou fora do lugar.


e alguns ficaram mesmo - no altarzinho que fiz para crucifixo de Jesus com dois azulejinho vindos direto de Portugal, um com Nossa Senhora minha amada de toda a vida, e outro com Sto Antônio, querido, meu filho leva até o seu nome... não é que S Zé pôs um parafuso maior que o gancho suportava e o azulejinho vindo de tão longe se espatifou no chão.........


até agora estou contando até dez para buscar a tal paz interior... estou em 33.987.678..

Um comentário:

Ju De Mari disse...

Eita, Elza, que reforma não é mole, não. E que chato quebrar seu azulejo...Olha, eu tou meio saudosa de voltar a trabalhar e deixar meus fiilhotes em casa, sim. Mas sei que entro logo no ritmo: é pisar na Redação pra parecer que nunca sai de lá! Bjos, Ju