26 setembro 2008

filhos!!!!!!!

depois de uma longa (um dia, mas foi punk) tempestade, hoje estou mais fortalecida. às vezes não queria mas acredito que certas energias tiram a gente do prumo e da corrente certa. não estou com esta teoria me abstendo de meus erro e de minhas mancadas injustificáveis, que machucam e criam cicatrizes em pessoas que antes até deveriam me admirar, mas... é tudo tão confuso, enfim...

mas que eu acho que energia pesada desestabiliza quem está meio frágil, ou com as armaduras baixas, ah isso acontece sem dúvida. sem querer alguém passa a desejar uma vida similar a tua, conquistas similares a que vc obteve, e sem quere, até mesmo sem a pessoa desejar, a gente fica voando feito folha no outono, sem rumo por aí...

meus amores estão incríveis, como sempre. Minha menina cantou hoje no coral, que linda, que arraso. chorei até, quem mandou ela cantar clareana de joyce, que faz parte de nossa vida de mãe e filhos, ai ai... a tempestade entre eu e ela também passou.

rebeldia adolescente para as mães que reclaman de seus filhos na primeira infância é brabo, e difícil se torna ainda mais difícil quando a mãe da pré adolescente ou já no início da adolescência (nem sei mais como definir) está com rebeldia adultense rsrs...

foi briga feia de grito, e até um puxão de cabelo, me faz um mal, choro, me estresso, muitas vezes o que desencadeia é a desobediência dela às normas mais simples como horário do banho por exemplo. calma, antes que penem que sou uma megera cheia de regras. a desobediênca que cito é após vinte e duas vezes rs chamando pro banho a filha dizer calma estou indo com a cara tipo que absurdo , pra que tanta pressa... isso é o mínimo.

mas por outro lado, sempre há o outro lado, é aprumada, não pena em namoricos, meninos, a não ser como amigos, é justa, bondosa, prestativa, honesta. e linda, por dentro e por fora também. coisa rara na idade dela aos onze ser tão cheia de valores firmes e bacanas, já estabelecidos. meu amor, minha inspiração.

vou ter que ir. meu pequeno chegou, entenda que o trovãozinho da cas rsrs chegoun e com isso tenho que ir. além do mais, diferentemente da maioria, que tem filhos ainda não leitores, a minha filhota citada no texto acaba de retar, se chatear mesmo por ter sido citada... então fui!!!!

Um comentário:

Manu disse...

Querida, que barra, hein?! Espero que depois da explosão as duas tenham sentado, se abraçado, conversado e posto um fim a tudo. Não tem como não passar por essas situações, né?!
Beijo enorme de grande pra você.
E, sempre, obrigada! ;o)