09 janeiro 2009

Planos para o findi

e Tom viajou com o pai. foi para cidade do reconcavo baiano, onde a família materna de meu marido tem sítio e raízes. acho tão bom pra eles poderem ter um pedacinho de terra que seja, para irem vez ou outra, vivenciar a natureza bem pertinho.

Lavínia sempre foi pra lá na primeira infância dela, digamos assim. hoje já não acha tanta graça em passar, por exemplo, o carnaval por lá. prefere ficar por aqui. eu raramente vou, quase nunca. apesar de ser um pedacinho de natureza muito gostoso, não me sinto em casa. sou chata... eu sei, aliás isso me consome um tanto diário.

então fica assim: final de semana bucólico para pai e filho, acompanhados da avó paterna e de Ju, nossa ajudante, e sábado e domingo urbano para as meninas da família. com direito à novela Favorita, que tá um espetáculo (pra quem é noveleiro como eu então...), hot dog, eliminação dos últimos sacos que ainda estão por arrumar da mudança, e uma passada pela Tok Stok, para catar umas miudezas para 'embelezar' nossa casa.

Nenhum comentário: