02 agosto 2008

Hoje é sábado

Ufa. A semana foi pra lá de agitada, às vezes tem semana que passa voando, outra parece uma eternidade até chegar a sexta. Aliás, adoro sexta-feira, sabor rápido de férias, de comemoração, alegria. Adoro. E gosto muito do sábado também. Acho um dia feliz, animado. Só não me amarro muito no domingo, mas não tenho mais aquela sensação de depressão aos domingos que eu tinha antigamente. Procuro apenas não focar muito que o domingo é véspera da segunda.
Os meninos estão bem. O pequeno de manhã foi pra festa da escola com pai, festa em comemoração ao dia dos pais, acho legal esta parceria que se constrói diariamente entre eles, juntos ficam muito bem. E minha pequena mocinha desde ontem está na casa da irmã mais velha, volta daqui a pouco, lá pras oito pm, e ainda chega achando que ficou pouco, queria mais!
Impressionante como o pequeno tem uma mémória de elefante! Acabou de pegar o violão da irmã para tocar e disse assim "o professor de Lá veio aqui". Isso tem pelo menos uns dois anos, ele devia ter um e pouco quando o professor de violão vinha aqui, e não é que lembra!
Entrevistei na quinta-feira Chico César. Pena que foi bem rápido, o cara é um poeta e tanto, e tinha muito mais coisas que eu poderia ter abordado se a chuva não tivesse caído, se o avião dele não estivesse perto de zarpar, etc, etc.
E eu sou doida. Minha irmã está grávida, algumas blogueiras que acompanho há um tempão ou estão esperando ou acabaram de ter rebentos... e eu, mãe de dois, fico numa vontadezinha, longe e perto ao mesmo tempo, vai entender!

Um comentário:

Manu disse...

É doida nada! ;o) É bom demais! hehehe
O Chico César é tudo de bom. Eu só lembro de uma entrevista dele pra falar do trabalho recém-lançado na época "respeite o meus cabelos, brancos". A moça que fazia a entrevista ficou sem entender o porquê já que ele não tinha nenhum fiozinho de cabelo branco - ao contrário da minha pessoa!!! - e lá foi ele explicar respeite os meus cabelos vírgula brancos.
Bom saber que você estar de volta, viu dona moça?!
Beijo grande e curta bastante o fim de semana - sem chuva, eu espero!!!