09 agosto 2008

Astros

Hoje é sábado, dia de vacinação. Aliás já vacinamos o pequeno. Disse que não gostou muito não, com uma caretinha tão engraçada. A maior ficou na casa de minha mãe com amiga daqui do prédio tomando banho de piscina, já acordou a fim de piscina e entretenimento. Aliás nessa idade as palavras são entretenimento e insatisfação.
A semana toda teve gravação de entrevistas. Alceu Valença, figura total, gente boa, cheio de histórias pra contar.
Paralamas do Sucesso, quanta honra... meu Deus. Desta vez tietei legal mesmo e falei que era fã, afinal sou de verdade, os caras fizeram parte da minha adolescência, fui aos shows, ouvia a músicas, acompanhei toda a história da banda... e para minha satisfação: os caras são muito educados, atenciosos, inteligentes! Bi Ribeiro uma revelação, simpático, conseguiu a entrevista pra gente, super falante. Hebert inspira admiração, pela cabeça, força... enfim.
E fechamos a semana com chave de ouro... a maior roqueira do país... Rita Lee... mui legal, educada, trocamos umas figurinhas antes da entrevista e eu achei curioso que ela falou que eu podia perguntar o que quisesse. Verdadeira total!
Daqui a pouco, vou conversar com Fernando Morais, escritor e jornalista, especialista em biografias. Tá lançando agora O Mago, sobre Paulo Coelho. O cara manda ver, mas eu detesto trabalhar no fim de semana. Então estou meio chateada, porque ficar na ativa de segunda a sexta é tranquilo pra mim, mas ter que me ausentar de meus filhotes e do tempo que tenho com eles no final de semana me estressa pra caramba.
Depois volto.

3 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Muito bonito.
Continuarei a (cuscar)... para aprender!
Um abraço.

Ass:Soberbo

Cíntia Levita disse...

Vim retribuir a visita e me senti em casa, à vontade. Gostei muito do seu jeito de escrever.
Ô cidade que esconde (ou revela) tantos talentos, héin?

Beijos!

Raphaela Pimentel disse...

Oi Elza!!!!!! Que bom ver vcs aqui... tava com saudades... por aqui tudo indo, muito trabalho, ralação (campanha política não é mole), pouco tempo. Mas em outubro tudo melhora novamente. Adorei saber que vcs estão de volta. Depois coloca fotos das crianças pra gente se deliciar! Sobre o seu trabalho, que coisa boa deve ser o encontro com essas pessoas maravilhosas... fernando morais, autor de "corações sujos", leitura surpreendente, e tantos artistas bacanas. Legal! Precisando de assistente, pode me chamar que eu vou ahahahahahah! cheiro, rapha.